Fascination Sobre famosos

Ana Maria Braga se divertiu usando a participaçãeste do comerciante Zé Abílio pelo "Ainda mais Você" desta quinta-feira (22), qual foi ao programa ensinar a executar espetos do churrasco. Bem-humorado, ele deu em cima da apresentadora, de que entrou na brincadeira de seu convidado.

Sou querendo bastante executar e só pesquisei pelo Senac… irei passar na Embelleze daqui do modo a saber mais.

O namoro da ex-BBB Ieda com o advogado e empresário paulista Marcelo Gomes completou 3 meses nesta sexta-feira (23) e o rapaz usou as redes sociais para criar uma declaraçãeste de amor à namorada.

Após se apresentar para 1 público por nove mil pessoas em Fortaleza, Xuxa passou a madrugada deste domingo (25) virada pelo aeroporto com conseguir voltar de modo a coisa no Rio por Janeiro e desabafou.

TV e Famosos Rafael Vitti assusta fãs com cobra pelo pescoçeste: "Caso de amor e c... na mão" Rafael Vitti assustou seus seguidores nesta sexta-feira (23) ao surgir em fotos no Instagram usando uma cobra...

"Segundo Sol" termina nesta sexta-feira (nove) e queremos a sua própria ajuda de modo a eleger a melhor cena, quem irritou ESTES telespectadores e os maiores micos da trama. Vote pelo melhor e pelo pior na novela por João Emanuel Carneiro.

Gustavo Wabner, de que interpretou este professor René em "Carrossel" -- na versão brasileira da novela --, celebrou recentemente os 21 anos por casamento usando este diretor do teatro Sergio Módena. Este casal vive trocando declarações e fotos românticas nas redes sociais.

Dé especialmentebora Nascimento está pelo elenco por "Olharãeste 90", próxima novela DE sete da Globo, e lembrou tais como foram os anos 90 para ela na época da escola.

Chamada para interpretar a Marilda do "O Sétimo Guardiãeste", ela nãeste esconde que vibrou quando soube de que o ex seria seu colega de elenco na novela do Aguinaldo Silva.

Convidada do canal do Julia Faria pelo Youtube, a atriz Thaila Ayala fez revelações em o papo usando a amiga. Logo do cara, assumiu que já perdoou quando foi traída.

Não presente conseguimos enxergar pelo horizonte qualquer sinal por mudança operativa de que priorize nosso jovem na sala por aula.

Danielle Winits nãeste deixou atravessar em branco os dois anos por união com André Gonçalves. Pelo Instagram, a atriz compartilhou 1 clique laercio benko candidato apaixonado Destes 2 e se declarou de modo a o marido.

Usando a volta por Joaquim, as ex-BBB Fernanda Keulla e Vivian Amorim deixam por se revezar no comando do programa - onde estavam a partir de julho - de modo a assumirem a cobertura da próxima ediçãeste do "Big Brother Brasil" na Net. Na semana passada, ele comemorou este retorno à atração. "Nãeste aguentei de saudade".

A escolha do casal nesta sexta-feira (23) foi fazer um passeio radical e praticar parasail (esporte em de que a pessoa usa 1 paraquedas e é puxada por uma lancha).

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *